Devoluções

Devoluções

1 – Não são aceites devoluções ou trocas de qualquer mercadoria fornecida sem o nosso prévio consentimento;

2 – O prazo limite máximo para devoluções será de 14 dias, a contar da data de entrega, desde que devidamente justificadas, dentro das embalagens originais e em perfeitas condições;

3 – As devoluções de mercadoria têm obrigatoriamente de ser acompanhadas de documento de devolução, onde terá de ser mencionado o número do documento de compra e o motivo da devolução;

4 – Para efeitos de devolução, a mesma deverá ser solicitada por email para geral@ewmotos.pt;

5 – Caso a devolução seja motivada por erro dos nossos serviços, será da nossa responsabilidade a recolha do material em casa do cliente;

6 – Caso a devolução seja da responsabilidade do cliente, por situações alheias à Ewmotos, seremos obrigados a proceder a uma desvalorização do material em 10% para custos administrativos e de manuseamento;

7 – Não são aceites devoluções de artigos em campanha;

8 – Não serão aceites devoluções de artigos que apresentem vestígios de ter sido aplicados e/ou usados, que não venham com as embalagens e/ou etiquetas originais, ou que de alguma forma impossibilitem a sua armazenagem.

  • O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para devolução dos seus artigos, desde que os mesmos não tenham sido abertos, usados ou danificados (tal como previsto no DL N 143/2001 de 26 de Abril). O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado (devidamente acondicionado), através de correio registado ou transportadora, endereçado a EWMOTOS. A fatura serve como comprovativo de compra e é indispensável a sua apresentação.
  • As despesas de transporte originadas pela devolução ficam a cargo do cliente, com exceção de artigos que não tenham sido corretamente fornecidos.
  • Todos os artigos são bem acondicionados em embalagens seguras de forma a garantir a integridade dos mesmos. Caso detete danos externos na embalagem do produto deverá reportar esse defeito ao transportador, no momento da entrega, fazendo também referência a esse dado no documento comprovativo da entrega. Deverá também contactar-nos imediatamente após a receção do produto danificado.
  • Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.

A EWMOTOS declina qualquer responsabilidade por danos ou extravios de bens devolvidos.